Reciclagem

Móvel efetuado em minha marcenaria, com madeiramento em MDF revestido em formica branca, depois irei colocar cada detalhe dessa casa, fizemos todos móveis, mas aqui deixo essa dica boa, esconder seu lixo, pra ficar tudo limpinho e poder fazer sua parte em ajudar na natureza, separando o lixo e reciclagem entrar no seu cotidiano.
Utilizo ferragens de primeira linha em meus projetos, além de valorizar teremos tambem um conforto maior, aos poucos irão conhecendo o magnifico trabalho da Formato Casa, beijos à todos!!!!!!!!

Comentários

Talma disse…
Oi Simone, bem-vinda a este mundo prá lá de gostoso dos blog´s.
Adorei aquele compartimento para colocar lixo. É um sonho, ter uma cozinha assim, porque aqui em casa a lixeira dos orgânicos ou fica em cima da pia, ou vai para o chão, ao lado do fogão. As amigas do feng sui rurtariam, dentro da minha cozinha...rsss. Mas vamos combinar que nem eu gosto de ter essa visão da minha pia. Mas enquanto a minha tão sonhada casa /cozinha não vem, tenho que me virar como posso..rsss.
Beijocas!!
Cris Ventura disse…
Oi Simone! Bem-vinda a blogosfera ;-)
Muita luz e sorte com seu blog e sua carreira! Beijos!

Postagens mais visitadas