DORMITÓRIO - MARCENARIA

Projetei esse dormitório para uma garota, muito linda e querida, Bianca, minha cliente, ela estudante de história na Puc, último ano e uma cliente bastante querida.
Resolvi colocar uma bancada de estudos com gaveteiros móvel e muitos espaços para sua mini biblioteca.

Queriamos leveza e praticidade, daí então trabalhei com um material extremamente pratico e visualmente aconchegante, madeira MDF revestida com formica fosca.

A cama com seu painel na lateral e com gavetões abaixo, usei ferragens bastante resistentes para essas gavetas, podendo sair até 70cm para fora e bastante reforçadas, uma ferragem maravilhosa, chamada corrediça telescópica.

Acima da bancada, reparem que trabalhei com nichos brancos, sendo que nesse primeiro temos uma lâmpada fluorescente, clareando sem aquecer, para suas leituras e escritas.
Adoro trabalhar com nichos e prateleiras, reparem que tudo é reengrossado, isso faz com que o móvel fique com maior elegancia.


Esse armario fixo e com porta de vidro mini boreal, tem a função de dividir um pouco o lado "escritório" com lado "dormitório", também segui o desenho e alinhamento do painel na parede sobre a cama e sobre a bancada.


Bom turma, é isso ai, mais um trabalho meu, projeto meu e feito em minha marcenaria, tudo muito fofo e feito com muito carinho, prometo voltar aqui com fotos desse dormitorio mobiliado, com colchão, livros e detalhes no lugar.

Beijão e até em breve com novos trabalhos, caso estejam precisando de uma arquiteta e marcenaria, basta entrarem em contato.

Simone Santos

Comentários

FLAVIA disse…
Nossa Simone acho seu trabalho lindo mas nunca consigo te achar. me liga para marcarmos pra vc fazer um orçamento lá em casa 94378275.

Bjs
Anônimo disse…
Very interesting read.

Scandinavian seo consultant offering low cost all-inclusive service (sokoptimering).
[url=http://www.smotop.se/smotopbloggen/]SMOTop[/url]
http://www.smotop.se/smotopbloggen/
Unknown disse…
Oi Simone, descobri seu blog por acaso nas minhas andanças pelos blogs de amigas e adorei! Vejo que aqui vou encontrar muitas dicas preciosas sobre reformas e decoração! Vc tem muito bom gosto, seus projetos são lindos!! Quando puder, faça uma visitinha ao meu blog também. Beijocas

Postagens mais visitadas