Ambientes feitos por mim!!!!

Vou apresentar alguns ambientes que fiz no decorrer de minha longaaaaaaaaa carreira,rsrsrs,nem tão longa assim pessoal, não sou tão velhinha (38anos), mas acho que já fiz muitas coisas por essa São Paulo, já aprendi muito, dei muitas cabeçadas (e que cabeçadas, diria que esmurrei,kkkkk), mas tudo passa e hoje posso dizer que tenho uma profissão mais serena, não que eu não tenha problemas, tenho muitos, mas hoje a gente com passar do tempo vai aprendendo e vai vendo que tudo tem solução, basta ir lá e resolver.
Mas vamos parar de falar e apresentar algumas coisas que já fiz, nesse caso acima uma sala de jantar, amei resultado, com portas brancas, madeira escura para os móveis, pude criar um ambiente aconchegante.
Amo fazer projeto para mesinhas de centro ou de cant, mas algo que não seja apenas uma mesa, que tenha utilidade e seja funcional, nesse caso voce pode notar as gavetinhas, onde vc pode aproveitar para aqueles livros de arte ou objetos de coleção, enfim, dar um uso.
Essa porta é da entrada social de um apartamento (um por andar), deposi vcs irão ver o hall por trás dessa porta, estilo panorâmica e boa fechadura e puxador, ficou charmosa.
Os detalhes que fazem a diferença, reparem nas guarnições da porta e o rodapé que usei dentro do apartamento, estilosos, grandes e um segmento reto e único.

Fiz esse painel de um hall de entrada de prédio, com placas de madeira e espelhos, uma idéia ótima que amplia, inclusive já usei esse mesmo tipo de projeto, em proporção menor para lojas e residencias, nada complicado, reparem que temos quatro espelhos e o painel em madeira escura.Gostou?

Aqui uma suite de casal, em apartamento, diria APERTAMENTO,kkkk, tudo tem que ser pensado nos minimos detalhes, portanto o casal queria algo na cabeceira, mas que não avançasse tanto, assim propus essas colunas estreitas com prateleiras em vidro para ter maior leveza e no fundo apliquei um espelho, para tentar ampliar um pouco mais o ambiente. Nos pés da cama foi possivel esse banco, por sinal bem lindo, que deu essa decoração mais arrojada e gostosa ao quarto do casal.

Fiz essa peça pequena e que encaixava certinho numa quina de parede na suite do casal, com roldinhas embutidas, fica fácil locomover e o acabamento todo em laca branca.

Aqui uma sessão de banheiros, este acima amei em fazer, um móvel que na verdade minha cliente já tinha, um aparador, não epnsei duas vezes, levei pra minha marcenaria, mandei colocar a prateleira abaixo, que não tinha e rasguei o tamanho correto pra encaixar a cuba, ficou bom né!!!

Aqui são projetos mais tradicionais, onde a pessoa já tem a bancada e precisa de armarios, tem muitos casos com falta de espaço pela casa e precisa aproveitar tudinho, cada cantinho.
Gosto do vidro, esses no caso são chamados de "mini boreal" e trabalhos com madeiramento em compensado ou MDF revestidos com fórmica, não trabalho com aglomerados, é um tipo de material que nem entra em minha marcenaria, muito ruim e não vale a pena.

A primeira foto de um armario de dormitório, portas de correr e uma delas com espelho, folha em sucupira.
A segunda foto é o hall que eu disse acima, as paredes foram revestidas com tecido (tipo linho) e mandei aplicar o mármore no piso e rodapé, pela foto talvez voces não sentirão o efeito que pessoalmente, mas ficou show de bola essa entrada.


É ISSO AI TURMINHA VIRTUAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE MAIS UMA DAS MINHAS PERIPÉCIAS, EM BREVE VOLTO COM MAIS FOTOS E TENHAM UM BOM DIA, GRANDE BEIJO À TODOS.

SIMONE SANTOS

Comentários

gamela presentes disse…
Tudo muito bacaninha!!!
Que vontade de ter uma casa bem grande e colocar tudo novo.
Beijinhos.
Marcia disse…
Oi, Simone, adorei os projetos. Especialmente a mesinha de centro com as gavetinhas. Parabéns! Beijocas.
Doces Abobrinhas disse…
ficou otimo!! um beijo doce e apareca nas abobrinhas!
Claudia disse…
Lindos! Sou estudante de design de interiores e sonho em poder mostrar meu projetos um dia.

Parabéns pelos trabalhos tão bacanas.

beijos
Patricia Amorim disse…
ola!!! como tudo que vi aqui é maravilhoso, gostaria de te pedir uma opinião... no meu ultimo post coloquei a foto de um guarda roupas, que não tem portas (tipo closet) to pensando em mandar fazer ele. essa foto é da internet e como vi que você é muito talentosa é ta por dentro das novidades ficaria muito feliz se me ajudasse
Flavia J. disse…
Simone, lindos os seus ambientes!
Pena que vc não é do RJ, pra me dar uma luz na decoração do meu ap rsrs...
Bjs!!

Postagens mais visitadas