ARTE DA MARCENARIA

A marcenaria é algo mágico e rico em poder solucionar desejos, sonhos realizados e criação, nesse caso fiz a cozinha para minha cliente, onde propus um projeto pratico e romantico, com idéia de usar pastilhas e a quebra do total branco.
Com seus armarios suspensos e base de alvenaria abaixo, propus com material em formica branca e preta e com um granito claro para sua bancada de trabalho.

O espaço no ambiente não é tão grande, mas foi possivel dividir e inserir no projeto uma area de trabalho pratica e harmoniosa.
No banheiro também usei pastilhas na parede e piso, dando um visual moderno e acolhedor

Um gabinete sob a bancada existente, com seu desenho todo recortado, mas possibilitando na marcenaria podermos criar e proveitar cada cantinho.

No piso eu inseri uma faixa de pastilha que começa na porta de entrada e termina no teto do box, um desenho bonito e um contraste com o branco.

Na porta de entrada propus um revestimento com folhas e placas salientes, obtendo uma simetria e desenho geometrico inusitado e acolhedor.

A própria madeira onde estiver, nos passa essa maneira acolhedora e criativa, basta inserir em todos ambientes.

É isso aí pessoal, mais um pedacinho aqui dos meus trabalhos, aos poucos vou colocando mais fotos de recentes reformas e obras que irei iniciar após a Pascoa, acho que voces irão gostar de poderem me acompanhar com o antes, durante e depois de uma obra, um grande beijo a todos e feliz Páscoa.


Comentários

gamela presentes disse…
Adorei estas pastilhas da cozinha.
Que cor linda!
Beijinhos.
Fátima.
Amanda disse…
Adoro seu trabalho...sou fã...
Parabéns pelo bom gosto e capricho!
Marcia disse…
Oi, Simone, tudo bem? Acabo de conhecer seu blog e me apaixonei por ele! Fora que seu trabalho é ma-ra-vi-lho-so! Parabéns! Beijoca.
elaine disse…
ola tenho um sonho de me formar em arquitetuta e decoraçao de ambientes adorei o seu bloq por conhecidencia o encontrei na net buscando imagem estou refornamdo minha casa e denho varias duvidas gostaria de saber sua opiniao se pocivel gostaria de esta enviando algumas fotos p/vc por email nao sei é que nao sei usar bem o blog tentei uma incrisao mas nao deu vc poderia me responder obrigada elainepinheironick@hotmail.com

Postagens mais visitadas