Cantinho acolhedor, que tal?

A gente sempre tem um cantinho acolhedor em nossa casa, aquele cantinho que voce gosta mais de ficar, ou numa escrivaninha, uma cadeira, um sofá, na frente de uma lareira, enfim, um lugarzinho da casa que vc sempre se sente melhor ali, vc me conta onde é esse seu cantinho?
Fiz vários cantinhos assim, onde o cliente me chama e pede uma coisa mais especial e que ele se identifica com aquele ambiente.
A foto acima é numa casa, fiz um pequeno escritório, para duas pessoas que levam seu notebook e ali se deliciam em trabalhar ou escrever em blogs, como to fazendo agora, rsrsrs

Aqui já foi uma outra proposta, no dormitorio de uma adolescente , que sempre tem as amigas estudando juntas, fiz uma proposta onde em tres e até quatro e pessoas, sentam e estudam.

O velho cantinho da lareira, onde o casal adora sentar, ler e jogar conversa fora, muito bom também!!!


Um cantinho de parede, que ficou pensando oque devo fazer ali, daí vem a idéia de colocar prateleiras em vidro e vira uma especie de nicho, para livros, obras de arte, enfim

A lareira revestida com madeira e um nicho na parte superior, para colocar uma obra de arte deitada, pena que to sem a foto dessa lareira com a obra de arte, mas cheguei a ver pronta, ficou nota mil!!


Beijos e boa semana

Simone Santos

Comentários

C@uros@ disse…
Olá minha cara Simone Santos, realmente, muito aconchegantes e, muito lindos esses nobres espaços, parabéns pela qualidade.

paz e harmonia em sua vida,

forte abraço

C@urosa
FLAVIA disse…
Olá Simone!!!
Como está meu projeto?
Deu pra pegar a planta lá no blog?
Preciso dizer que adorei te conhecer.
SEnti algo bom ! Deificil explicar! Foi uma empatia gratuita!
bjs

Flávia

Postagens mais visitadas