Fumódromo em casa?

Esse foi um trabalho que amei fazer, existia uma crise conjugal enorme e acho que me deram o poder em resolver a questão, os donos desse apartamento tinham um sério problema, O FUMO.
Ele fuma charutos e cachimbo , ela odeia cheiro, e ver aquilo tudo dentro de casa, mas como resolver esse problema, se moram num apartamento?
Acredito que a esposa já teve vontade de jogar o marido lá de cima, e olha que bem altinho, 20º andar,kkkkkkk.
Mas não precisou jogar o rapaz do alto, me contrataram e resolvi o problemão.
Tinhamos um terraço e com uma pequena churrasqueira, não pensei duas vezes, ou eu mato o terraço ou a esposa mata o marido,kkkkkkkkkk.....Fechei o terraço com vidros, (aprovado pelo condominio), tirei a churrasqueira e aproveitei o ponto de agua da pia. Vejam que eu coloquei também um espelho, o propósito do espelho servia tanto para ampliar o ambiente, como também pro meu cliente não sentir-se tão sozinho, coitado, se via ali enquanto fumava seu cachimbinho da paz,kkkkkk
Vamos ver juntos a foto seguinte:

Como a maioria dos fumantes, adoram café , assim pensei numa cafeteira e com cuba charmosa em vidro.
Os armarios guardam taças, (ele também ama vinhos), jogos de xícaras e outros.
Reparem que fechei com porta vidro, de correr, essa porta tem acesso para uma sala de televisão, assim ele não ficava no fumódromo  tão sozinho, dava pra ver a família do outro lado, tadinho do meu cliente,rsrsrs.
Gente, essa minha profissão é o máximo, me divirto ao mesmo tempo, tem cada estórias malucas, cada briga de casal, cada beijinhos e declarações de amor que já escutei, um barato, amo amo amo amo , tudo que eu faço.

Beijos à todos fofos e fofas que leêm minhas loucuras, mas pode ter certeza, meu trabalho é tudo para mim, me divirto com tudo que faço, porque faço com amor, depois coloco mais fotos aqui, beijinhos.

Simone Santos

Comentários

Karla e Armando disse…
Olá, bom dia!
Gostei muito da proposta apresentada.
Fumante em casa é o fim.
Parabéns pelo trabalho!

Karla
Margaret disse…
Muito legal essa ideia.
E ficou um fumodromo muito bom....
beijoooo

Postagens mais visitadas