O ANTES E O DEPOIS, QUER VER?




Quem não tem algo que ta  em casa encostado ou no trabalho, que abomina a cor, a má distribuição ou que enjoou daquilo ali anos e mais anos, muitos casos de clientes que já atendi, que já foram casadas, separaram, casaram-se novamente, trocaram de maridos mas continuam com a mesma casa, sem mudar um vasinho....xiiii já perdi as contas de casos assim.
Como é bom mudar, sair da rotina e dar carinha nova, mas muitas vezes com pouco dinheiro no bolso, não dá pra jogar tudo fora e colocar coisas novas, daí vem o restaurar, uma maneira boa, barata e bom resultado.
Reparem na foto acima, que a sustentação era com uma régua de aluminio , de pedreiro,kkkkkk.....tava bem feinha né, que voce acha?

Minha cliente tinha uma cozinha com uns 25anos, sem mudar nadaaaaaaaaaa, assim depois de não aguentar mais entrar ali, resolver fazer algumas mudanças.
Troquei as cerâmicas, revestimentos de parede e piso, dei uma boa pintura nos armarios e coloquei um granito no tampo.

Era tudo com muita madeira escura, cerâmicas coloridas e fantasiadas nas paredes.
Ficou um ambiente clean e bem aconchegante.


Aqui foi uma restauração, um "tapa" num ambiente comercial, uma pequena lanchonete que havia em um lava - rápido e propus algo rapido, prático e barato, mudança de cor em primeiro lugar.
O vermelho para a área comercial é muito positivo, com branco fica contraste bonito.


No interior dessa lanchonete,tinha tons de amarelo com cinza e vermelho, uma mistura um tanto "cafoninha", dei uma boa passada de tinta e renovei o lavabo, que era o "Ó".
Nessa foto acima veja também o balcão de atendimento, apenas pintei e coloquei um tampode madeira com vidro, mas ficou bem charmoso.

O lavabo aqui, fiz com madeira revestida, uma cuba bonita e um grande espelho, mudou bastante.

Vejam o balcão que mencionei anteriormente, detalhes que fizeram a diferença no resultado final.
Aproveitei e mandei pintar a fachada toda do lava-rápido.


Eu tinha um restinho de pastilhas, não pensei duas vezes, apliquei aqui nesse espaço e ficou uma fofurinha, bom pessoal espero que estejam gostando, em breve venho aqui com mais uma das minhas obras e projetos, um grande beijo à todos  boa semana.
Simone Santos


Comentários

FLAVIA disse…
Visinha, dificil mesmo é te achar. liguei no celular várias vezes. dificil esse encontro hein!!

Olha só. fiz alguns orçamentos com moveis planejados mas ate agora não fechei... será que é pq tenho que fazer com você?

VAmos fazer mais uma tentativa?

bjs

Flávia
Cinária Mendes disse…
Oi Simone,obrigada pela visita!Amo os MIMOS da Gamela! Legal te conhecer...uma familia talentosa! Adorei os trabalhos que voce fez,bem criativos!Beijos
Amanda disse…
E viva a restauração!!! Bjs
Talma disse…
Simone, obrigada pelo carinho lá no blog. Também ando gostando ( isso é recente) mais de um ambiente mais limpo e sem grandes obstáculos visuais, mas quem diz que consigo fazer isso em casa? rssss
Puxa, vc mexe com uma área fantástica, que é o restauro de móveis. Porque muitas vezes a gente tem peças muito boas em casa que só com um "up" e elas renascem - e comprar, nem vale a pena, porque os móveis de hoje são caros e umas porcarias!
Adorei suas reformas.
Beijocas!!

Postagens mais visitadas