O grafite pra dentro de casa!!!!!

O grafite é algo que sempre adorei usar em meus projetos, com um artista bom e ótimo desenhista, (precisa saber desenhar muito bem, senão detona a idéia), é possivel a gente elaborar um projeto inovador e algo inusitado. No caso acima "homem aranha", dormitório de um adolescente.

Os incriveis, numa parede atrás da porta de entrada do dormitório.

A técnica em fazer essa arte é maravilhosa, uma desenvoltura espetacular, com muita habilidade e precisão os traços já vão saindo pelo próprio revolver de tinta.

No dormitório infantil, desenhei as carinhas num papel e pedi para o artista passar para todo dormitório, fiz uma demarcação com uma moldura de gesso e um tom de tinta um pouco mais forte que o restante do quarto, resultado genialllllllll

Para uma adolescente, de frente a porta de entrada do dormitório.

As carinhas ficaram demais, cada uma com seu jeitinho, caras e bocas,rsrsrs, curti muito esse trabalho.

O carequinha pensador, o menininho assobiando e a menina com seus dentinhos e aparelho, muito legal.

A penelope e todo seu charme,rsrs

Caso voce tenha interesse por esse trabalho, entre em contato e analisaremos juntos um painel bem bacana que pode ser tanto para residencias como areas comerciais, fiz a pouco tempo atrás um restaurante com musica ao vivo, foi desenhado pessoas dançando e musica em formato de notas musicais por toda extensão do restaurante, ficou dez, depois posto fotos pra voces.

Beijos e boa semana

Simone Santos


Comentários

Macá disse…
Simone, que bom que você entrou no meu blog pra participar do sorteio do livro sobre Obesidade Infantil, assim pude conhecer um pouquinho de você e dos seus trabalhos.
Vamos nos ver sempre por aqui.
abs

Postagens mais visitadas