Trabalhos de uma arquiteta realizada!!!!

Vou apresentar a voces um pouquinho de trabalhos que eu já entreguei, meus projetos e realizações feitas em minha marcenaria e com minha equipe de mão de obras.

Dormitório de uma adolescente, com madeiramento em MDF laqueado em branco fosco.

Essa idéia é bacana para aproveitamento de pouco espaço e voce consegue ter uma bancada de estudos com uma cama superior, nesse caso para alguma amiga que fosse dormir ali, tudo em seu devido lugar!!

Aqui eu propus para a irmã mais velha, um dormitório mais sério com cores mais escuras e tecido na parede, formando painéis de decoração.
Para quebrar um pouco a seriedade, dei uma pitada de laranja,rsrs... essa bancada com a mistura de materiais (adoro fazer isso) , vidro + madeira.
Uma luminária discreta e charmosa, para os momentos de leitura.

Aqui uma visão geral da bancada de estudos, local da tv e outros.
Aqui já fiz um trabalho de laca branca e com painéis, vidros e pintura num tom azulado, um show de bola né, amei o resultado final.
Reparem o detalhe do painel de madeira, serve como um apoio para pequenos objetos, reparem tambem na porta com filetes de madeira.
Poder brincar com a madeira é demais, amo esse efeito, aqui voce repare em tom madeira clara com folhas azuis patinadas, uma graça o resultado.

Quarto de um garotinho de três anos, muitos brinquedos, fiz esse grande baú que serve tamb´m para apoio dos livrinhos
Essa torre com rodinhas e embutindo o televisor, aparelho de som e a forma arredondada para ter o charme ao lado da cama do principe.

Não podia faltar a lousa, pra poder rabiscar a vontade, desenhar e aprender as novas letrinhas,rsrs (A B C D E F G H I J L M N.......kkkkkkkkkkk)
Aqui meu trabalho foi preparar esse painel para o telão e colocar esses cubos em madeira laqueada, uma sala de televisão num sotão, ficou nota mil esse ambiente.

Temos a sala de jantar e estar, com minha equipe elaboramos esse painel lindo de espelhos bisotados, gesso e acabamentos finos em geral, resultado também me agradou muito e principalmente ao meu cliente.

Sala de jantar

Aqui é uma salinha de almoço, que fizemos na minha marcenaria essa estante para livros, essa família tem três filhos e uma loucura para estudos, cursos, muito agito, recebem muitos amigos, então propus esse ambiente que é muito usado durante o dia, para as meninas que trazem amigas e fazem trabalhos de escola, almoçam, estudam e se divertem muito aqui.

Sala de televisão que fica proxima a sala de almoço que citei, também um ambiente bastante utilizado no dia a dia da família.

Reparem aqui a mistura de materiais, couro estampado e liso, sem faltar a madeira, lógico né,kkkkkk

A cortina aqui foi feita por minha equipe e mandei meu tapeceiro revestir essa cadeira , era AMARELA, pena que não tirei foto dela antes, mas era medonha podem acreditar, ficou muito bom o resultado final, espero que voces tenham gostado e postem aqui suas sugestões e opiniões, adoro escutar também,rsrs.
Beijos à todos e espero que tenham uma ótima semana.
Simone Santos

Comentários

Postagens mais visitadas