Mais uma obra minha!!!

Reformei esse apartamento e fiz todo projeto de marcenaria, executado em minha marcenaria por minha equipe, ficou muito bom o resultado, espero que gostem.
Bancada de estudo com formica madeirada, painel para televisão.

painel para lcd

painel para cabeceira de futura cama e suas devidas mesinhas de cabeceira

Banheiro, fiz um armario com portas de correr com espelho

esse armario é um coringa nota mil dentro de um banheiro, pois tem a profundidade de 15cm e cabe muita coisa dentro, o cliente amou e eu também.



Cabeceira de uma futura cama de casal feita com couro ecológico e em capitonê, tudo branco.
Armario com formato em "L" e portas de correr com espelhos.

Banho suite do casal, espelhos, vidros, armarios e banheira, tudo feito pela minha equipe.


Pedra canjiquinha na parede, piso de madeira, assoalho, tudo instalado pela minha equipe, sem falar a pintura, a raspagem do piso, o sinteko, tudo tudo feito pela equipe da FORMATO CASA, vc ta esperando mais pra que? ligue e contrate,rsrsrs

Aqui é uma sala de almoço que fiz um armario para louças, muita louça e cristais nessa casa, assim propus um louceiro, ficou muito bom.


A cozinha americana, onde temos um balcão que acessa a sala de almoço, tudo branquinho em formica.

Então é isso pessoal, mais um pedacinho aqui das minhas obras feitas.Espero que gostem e postem tudo que acharam, grande beijo .

Simone Santos

Comentários

Adorei a casa... principalmente a idéia do banheiro... do armario superior...
Bjs
gamela presentes disse…
Vou falar o que mais gostei:
*mesinhas de cabeceira
*o armário de banheiro com portas de correr
*cabeceira da cama
*as portas do armário com espelhos
*a parede de canjiquinha
Acho que foi praticamente tudo, né?
Beijinhos!!!!
Amanda B Ansaldo disse…
Esse armario de correr em L com espelho é lindo!!! Adorei muito!
bjo
Amanda
http://reformanoape.blogspot.com
Unknown disse…
Já tinha visto a idéia do armário do banheiro, só que era um nicho na parede para não atrapalhar. Mas vejo que o seu armário ficou muito bom também é até melhor pois evita quebra-quebra que o nicho causaria.
Adorei a execução do seu projeto.
Bjos
Unknown disse…
Já tinha visto a idéia do armário do banheiro, só que era um nicho na parede para não atrapalhar. Mas vejo que o seu armário ficou muito bom também é até melhor pois evita quebra-quebra que o nicho causaria.
Adorei a execução do seu projeto.
Bjos
Anônimo disse…
Wassup

I wanted to share with you a AMAZING site I just came across teaching [url=http://www.kravmagabootcamp.com][b]Krav Maga[/b][/url] For All Levels If you guys have seen the Tv Show called Fight Quest you would have seen their chief instructor Ran Nakash there featured on their [url=http://www.kravmagabootcamp.com][b]Krav Maga[/b][/url] episode. Anyways, let me know what you think. Is training via the internet something you would do?


cheers

Joe

Postagens mais visitadas