Obras em andamento!!!

Estamos atuando em uma obrinha de reforma  em um apartamento de três dormitórios, onde iremos trocar revestimentos, trocar batentes, portas, revestimentos em geral, janelas, pintura, gesso, enfim.


Aqui o quebra quebra dos revestimentos na cozinha

A instalação de nova cerâmicas

Durante a instalação

As quinas com canaletas arredondadas em branco, para dar melhor acabamento

O primordial esta aqui, fazer uma massa certinha, um contra piso correto, nas paredes deve estar tudo bem no esquadro e conferido, isso faz com que a instalação da cerâmica fique correta e bem aplicada.


Trocamos batentes e estamos colocando as devidas guarnições, tudo feito em minha marcenaria, com folha freijó.
Depois vou postar aqui com tudo pronto, mas já posso garantir, essas portas ficarão maravilhosas, já estão folhadas e colcoaremos após o piso.

Tudo sendo rejuntado e com a moldura em gesso



O cliente comprou essa porta de entrada e aplicamos com espuma, material maravilhoso, rápido e prático para instalação de batentes e janelas.

Aqui pode ver melhor a espuma, depois iremos lixar, colocar guarnições e pintar.

Trocamos toda fiação elétrica, quadro de luz interno, enfim, toda reforma esta sendo feita.

A troca das janelas esta sendo tudo, as antigas eram o Ó, agora tudo começa a criar uma melhor forma

Mandei fazer os caixilhos com tela para mosquitos, ficou nota mil, tudo correr em um trilho de aluminio, padrão do prédio.



Nessa foto, mostra o momento em que instalam a guia de aluminio, na verdade é um perfil requadrado que serve para depois apoiar o caixilho completo por cima.

Esses perfis são chumbados com cimento dentro da alvenaria, voces poderão perceber nas próximas fotos, como o apartamento era cheio de umidades, problemas sérios de infiltrações que penetravam agua na lateral dos caixilhos

Nessa foto mostra o perfil instalado


Aqui podemos ver a umidade, manchas na parede, ainda com o caixilho antigo e tudo um caos.
Irei postar aqui varias fotos desta obra, aos poucos irei apresentando a voces, temos tambem vários trabalhos sendo feito nos móveis, restauros, tudo bem bacana e que esta sendo desenvolvido pela minha equipe na marcenaria.

beijos
Simone Santos

Comentários

Postagens mais visitadas