Restauros de marcenaria


Adaptação de bancada para computador numa estante existente



Peças com roldanas e revestimentos com fórmicas freijó

Revestimento nas portas de passagem do apartamento, antes era tudo pintado de branco e atualmente revestimos com folha de madeira em freijó



Móvel mais rustico para o canto da sala com pedra em granito e vidros, serve para guardar pratarias e louças de jantar

Esse armario foi revestido externamente com formica

Embuti o tanque num granito e fiz armario embaixo, adorei essa peça, um mimo!!!

Esse carrinho de chá é meu xodó nessa obra, amooooooooooo , gosto do desenho dele e tem uns 100 anos, reliquia de familia, pra não perder o desenho lindo dele, transformei-o em um barzinho, coloquei espelhos nas bases e depois colocarão bebidas e copos com balde de gelo, fala oque vc achou, post sua opinião, adoro ouvir oque voces acham,rsrs


Mesa e cadeiras tambem antigas, refizemos o tampo dela que estava muito danificado, depois vou postar as almofadas que mandei fazer e a capa para essas cadeiras, ficará um luxo, cores mais clara pra quebrar um pouco esse tom escuro.



No banheiro trocamos todo revestimento que estava bem gasto.


Esse tipo de trabalho adoro fazer também, são restauros que não podem perdem a essência da familia, os costumes e tradições devem permanecer.
Costumo dizer que cada cliente é um caso diferente, tem aqueles que renovam tudo e tem outros que amam tudo que tem e querem apenas dar uma leve restaurada, por isso eu existo, rsrsrs.....Atendo todos os gostos e tipos de clientes, uma arquiteta precisa ouvir e entender aquilo que um cliente mais necessita e pretende ter dentro de sua casa ou do seu escritório.

Beijos

Comentários

Debora Rocha disse…
Olá amei seu blog, por coincidência ou não, vou reformar meu apartamento desde os pisos até o armários. Meus armários são da todeschini modulados as caixas estão boas eu gostaria de trocar as portas e fazer algumas altrações, mas todos os marceneiros que eu pedi orçamento dizem que tem que trocar tudo fazer tudo novamente o custo fica alto. Se puder me dar algumas dicas, agradeço.
Moro em Araraquara se vc pegar projetos de outras cidades/regiões me comunique, por favor! Grande abraço
Debora Rocha (Dedda Bergam)
debora-rocha.blogspot.com
email:
debora_rocha3005@hotmail.com

Estou te seguindo e olha que sorte sou a sua seguidora número 100.

Beijos!!

Postagens mais visitadas