Projeto resolvido 02

Home Office com tampo da mesa em vidro laminado preto, uma mistura de materiais que fica fantástico usar em um ambiente desse, vejam que a madeira, preto o com cromado do metal, um contraste bonito e aconchegante.

Porta de vidro acima e de correr.




Painel na parede e portas embutidas com muitos nichos e prateleiras, reparem que tudo reengrossado para dar esse projeto final maravilhoso.


sala de televisão, simples e bonito, com essas gavetas em frente de vidro e que servem para colocar os DVD's e CD's, um charme não acham?
Rebaixamento de gesso no teto, com devida iluminação e papel de parede  com a projeção de filmes de época com artistas marcantes, resultado ficou lindoooooooooooooo

A caixa em gesso requadra o papel de parede

Espero que tenham gostado de mais uma etapa dessa casa, postarei em breve mais ambientes.
Beijos, bom final de semana!!!!



Comentários

Gabriela Ferrari disse…
Lindos projetos! Muito elegantes e funcionais. Parabéns! Já estou te seguindo. Passa no meu blog dps (euemeusprojetos.blogspot.com). Bjos.
Interessante, eu tb tenho essa idéia de colocar fotos de filmes, só que um pouco diferente, olha minha idéia:

http://swissparkcps.blogspot.com/2010/09/sala-de-tv.html

Vou seguir seu blog, muito bom!

Postagens mais visitadas