Projeto resolvido 06

Os armarios das suítes com portas de correr e revestimentos diversos, mistura de acrilico com fórmicas madeiradas ou com os MDF revestidos, reparem nos puxadores em barra de alumínio que faz deslizar as portas em trilhos.

Um armario deve ser projetado de acordo com o cliente, pois deve ser analisado tudo que ele vai colocar ali dentro, as vezes temos poucosa espaços num ambiente e precisamos pensar tudo nos minimos detalhes, nessa foto acima eu mostro o cabideiro na parte inferior para as calças, nada melhor que calça no cabide, acho bem pratico, mas podemos sempre colocar uma prateleira deslizante para os sapatos ou até mesmo para os chinelinhos.



A colocação de espelhos nas portas de um armario é maravilhoso, além de ampliar o ambiente, tem a função de ajudar voce a se ver quando esta se trocando, gosto muito de espelhos nesses casos.
Vejam que nesse caso o móvel esta em MDF revestido em fórmica branca por dentro, adoroooooo branco.
A mistura de cores e texturas é algo que me encanta num projeto, num mesmo ambiente podemos ter algumas misturas bacanas e pensar em cada cantinho, aqui voces podem ver um espaço para o televisor e aparelhos como um DVD e aparelhos de tv à cabo, com gavetas para colocar os DVD's e CD's.
Sapato tem que ter seu lugar certinho e tem que ter bom acesso, pois é algo tão simples, mas que faz uma diferença, voce colocar um sapato numa prateleira deslizante e poder ver todos eles, costumo dizer, que "nós mulheres" amamos ver nossos lindinhos sapatos e bolsas expostos e impecáveis,kkkkkk, no meu caso eu amo vê-los e as bolsas também, combinar com a sua roupa ou com seu humor daquele dia é tudo de bom, então vamos aderir a causa em poder dar à eles e as bolsas um bom lugar , certo?
Essa fórmica madeirada se chama Rattan Cane, muito legal e fica ótimo como painel ou revestimentos de armarios.



 Aqui temos o closet da suíte master, tudo sem portas e com uma distribuição bem bacana para o casal

Iluminação é tudo num ambiente desse, com um rebaixo no gesso voce resolve muito bem a questão de luminarias e oferece um agradável local para escolher aquela roupa que voce se sente bem e elegante.



Espero que tenham gostado de tudo e vou esperar as suas opinões, já disse que adoro saber oque voces acham, grande beijo turminha e ótimo feriado.
Em breve postarei novas obras  e novidades que estou atuando com meus projetos e execuções de obras.

Beijinhos

Simone Santos
(11) 5665-8950
(11) 9549-2151

Comentários

Postagens mais visitadas