Restaurar, revigora!!!!!

Um lixo que entrou em minha casa, literalmente um lixo, que eu encontrei na lixeira de meu prédio, adotei e mandei reformar, ficou uns dois dias em casa até o dia em que o tapeceiro foi retirar, por isso tive até que colocar um tecido, pois o infeliz tava feioooooooo na foto, rs
Olha o estado disso, que coisa mais judiada né, mas gosto do formato da peça.
Meu filhão escolheu tecido preto e fez questão de colocar no quarto dele, adotou a peça assim que a viu, nada bobinho né,kkkkk
O gato faz parte da decoração, combinou com a poltrona,kkkk



Dormitório do casal
Bom turminha, beijinhos mil e espero que tenham gostado de tudo e coloquem seus recadinhos doque acharam, para mim é muito importante.
Bom final de semana.

Simone Santos

Comentários

gamela presentes disse…
Menina!!
Ficou dez!
Adorei a cor.
Beijinhos.
Fátima.

Postagens mais visitadas