BANHOS

Porcelanato inserido na parede do banheiro da suite do casal, marquei com lápis, o local certo para passar a maquita e cortar o azulejo existente, assim retiramos a massa e colocamos a peça nova e decorada e porcelanato, um pecinha do azulejo trincou e teremos que trocar, mas deu tudo certo.

 Rosas vermelhas
 Parede do chuveiro, ficará bem mais bonito quando colocarmos os epelhos e box desse banheiro, depois posto novas fotos.
 O banheiro da menina, com pastilhas decoradas, mandei fazer essa composição de florzinhas e peças coloridas, no mesmo processo de instalação, recortamos com a maquita e inserimos a placa de pastilha, que vem envolvida por papel.
 Depois de instalado, a massa da argamassa já serve como próprio rejunte, aguarde secar para depois retirar o papelão.
 Umedeça toda a placa com uma espuma e água, assim o pelão vai amolecendo para podermos retirar.
 Passando lentamente a espuma umedecida, retire todo excesso e vá limpando devagarinho a peça.
 O papel sendo retirado
 A peça fica um mimo, voce pode comprar placas prontas ou mandar fazer decorado da maneira que desejar, misturando cores e estampas, bem bacana.
 O resultado foi esse, tres placas no banheiro de uma garotinha.
 No banheiro do menino, fiz uma composição com as pastilhas tipo bolhas, pastilha linda e dá um efeito hiper bacana, sem gastar muito e dar um charme no banheiro.
 Limpe com cuidado as placas e retire todo excesso.
 A tela de papelão protetora sai todinha, basta umedecer com muito cuidado, são peças bem sensíveis, deslocam facilmente na massa ainda molhada.
 Este é o resultado, final, que achou?
Bonita essa placa de vidro né? No local ficou muito bacana, depois postarei novas fotos, qdo estiver tudo prontinho, beijos e bom final de semana.

Comentários

Cê Vilanova disse…
oi, também comprei esse kit de rosas pra colocar no banheiro da minha suite, são lindas né, carinhas também, mas vale a pena.
bjinhos

Postagens mais visitadas