COZINHA - ARMARIOS

 Cozinha é um lugar de trabalho, onde tudo deve ser prático, funcional e bonito, para que possa resultar em ótimos pratos, apesar que eu mal entro nela, não gosto de cozinhar nem um pouquinho,rsrs, sei cozinhar, mas não gosto.
Minha profissão requer entender tudo desse ambiente, pois adoro qdo se trata de um projeto, amo de paixão, projetar um ambiente e ver sair do papel é tudoooooooooooo.
Na cozinha principalmente, temos que pensar em tudo, ergonomia pura e cuidados para evitar possiveis acidentes.

No "L" dessa pedra, foi feito o encaixe para colocar o fogão cooktop com um pequeno purificador acima, assim foi possivl um melhor aproveitamento da bancada e mais armarios.

Os armarios foram feitos com uma empresa chamada Bentec, menciono aqui seu direitos autorais pelo projeto, apenas estou usando as fotos para mostrar a todos mais um método de projeto para certos ambientes.


Grande beijo à todos.

Simone Santos

Comentários

Gloria disse…
onde fica o fogao desta cozinha??. adorei ela, muito bom seu trabalho
Rosane disse…
Oi Simone!
Adorei esse projeto e tudo por aqui. Tô te seguindo pra acompanhar novidades e me inspirar pra casa nova. Se quiser me faça uma visitinha, será muito bem vinda!
Bjokass
Rosane
Cê Vilanova disse…
oi! sonho todos os dias com uma torre dessas para fornos lá em casa!!! Também queria um purificador ou uma coifa sobre o meu cook, mas como minha cozinha é uma "quase ilha" não vai dar, as coifas de ilha estão um absurdo de caras!!!
adorei esse projeto! acho que o meu também será branco, pois o granito e o porcelanato são pretos.
Unknown disse…
Sua cozinha ta linda....
adoro esse forno que vc colocou...

bjinhos

Postagens mais visitadas