Obra, sempre em obras!!!!

 Essa obra ta numa fase de marmoraria, estamos ajustando as bancadas de granito, balcões, pisos de marmores, enfim.
Aqui é um espaço gourmet na varanda.
 Neste balcão, vou anexar uma mesa que será engastada na pedra e farei em minha marcenaria com uma mistura de madeira e granito, em breve posto pra voces verem o resultado.
 Por dentro do balcão, colocarei um frigobar e gavetas
 O forro em gesso já recortado para futuramente inserir as luminárias, todas estão compradas e instalaremos no final da obra.
 Aqui é o hall do elevador , onde abri o vão da porta de entrada, colocarei uma pivotante de madeira com placas de espelho, provisoriamente para fechar o apto, coloqui essa porta que dá pro elevador.
 Reparem no rodapé alto, deu um charme para o ambiente, mas charmoso mesmo ficará qdo eu colocar o papel de parede lindooooooooooo, nessas paredes.
 No teto da cozinha fiz recortes para encaixar as luminarias de vidro embutidas.
 No lavabo eu aderi ao marmore glass branco total, lindooooooooooooooooo, feito com particulas de vidro, frontão alto e tudo muito clean, depois coloco um belo papel de parede.
 O piso do lavado também ficou maravilhoso, tabeiras e frontões brancos e no centro um tom rosê.
 Na suite do casal, também aderi ao marmore branco e com o frontão alto, semana que vem colocaremos os armarios aqui , daí posto pra voces verem o resultado.

 Suite do filho
Suite da filha


É isso pessoal, espero que gostem e participem junto comigo nesse processo de mais uma obrinha minha, postem suas opiniões, adoro ler e saber oque acham dos meus trabalhos, grande beijo à todos.

Simone Santos

Comentários

Unknown disse…
Adorei esse mármore! Super chic.
O piso do lavabo foi uma escolha de personalidade.
Parabéns.
Bjs
Cê Vilanova disse…
também quero marmoglass lá em casa!
ótima escolha!
bjinhos

Postagens mais visitadas