Novas idéias de cozinhas

 Aqui temos algumas idéias que achei bem interessantes para as cozinhas no estilo americano, com balcão ou bancada divisórias.
Selecionei algumas imagens  e vamos detalhando em partes. Na foto acima me chamou atenção a fórmica preta com aço inox, uma junção moderna e super bacana, tudo em linhas retas e luminárias charmosas para o ambiente.
 A madeira predominando o ambiente, com leveza e muito charme ficou um ambiente bastante aconchegante.
 Na foto acima temos as pastilhas pretas, lindoooooooooo com a mistura de madeira num tom meio freijó, combinação perfeita.
 Ambientes integrados e bem iluminados são tudoooooooo nos dias de hoje, muita praticidade e amplitude é oque todos procuram e almejam.
 O branco e aço inox também são tons lindos e ampliam.

 A lavanderia acoplada a cozinha com essa porta de correr branca ficou um charme, sem falar a bancada que divide um ambiente do outro.
 Aqui podemos ver ambiente mais fechado e mais aberto, eu prefiro tudo bem aberto, qto menos parede mais me agrada, muita luz e amplitude vale a pena ter dentro de casa e no trabalho, adoroooooooooo
 A cor cimento ou concreto, me fascinam, sempre adorei essa coisa meio rustica, meio moderna e com o branco nem se fala, tudo de bom.
Notem que é um desenho limpo, reto e que tem uma combinação fantástica, sem falar no tampod e vidro dessa mesa que sai da bancada ilha e com leveza e simetria, ganha um ambiente lindoooooooooo


 Essa porta divisória, de correr, que podemos separar um ambiente do outro qdo precisamos dessa divisão ou amplitude, depende da ocasião, isso é um coringa na decoração em geral, não só para cozinha, mas em salas, dormitórios e escritórios, muito bacana.
Aqui temos um padrão de um provável apartamento, onde precisamos de espaço e pensar em cada cantinho, nesse caso abriram os vãos, podendo vermos a cozinha interligando-a com sala e sala de jantar.
Um local estratégico que colocarma o televisor, que mesmo sentados na sala de estar ou jantar, podem assistir um programa.
No piso esse cimento queimado bacana e com ar moderno e aconchegante , gostei também da idéia.

Espero que tenham gostado de mais algumas idéias e que sirvam para dicas em sua próxima obra ou reforma, afinal sempre é bom ter umas idéias diferentes e bonitas.
Todas as fotos foram tiradas do casa.com.br, idéias de bancadas e cozinhas americanas.

Grande beijo à todos e ótima semana nesse novo ano que começa.

Simone Santos

Comentários

Postagens mais visitadas