Ambientes novos

 Nesta cozinha fizemos todo trabalho de gesso, iluminação, piso, granito e armarios, ficou bem bacana e depois posto novas fotos com maiores detalhes.


 O acambamento de um frontão em qualquer pedra de marmore ou granito, tem seu charme quando voce coloca ele alto, fica elegante e dessa forma nem precisa ter azuleijos no ambiente.
 Armario com porta m vidro escuro, são armarios basculantes com sistema pneumático e além de bonito são super práticos no dia a dia.
 Aqui é um lavabo que revestimos as paredes com papel, um escolhemos esse tom de preto com bambu, ficou super elegante, ainda falta colocar o espelho que provavelmente deve ser com uma moldura em provençal ou madeira de demolição.

 O acesso para este lavabo colocamos uma porta de correr, devido ao pequeno espaço.
 Essa sala de jantar foi totalmente repaginada, a minha cliente já possuia essas peças, num padrão em mogno e bem escuro, fizemos uma restauração completa onde elaborei para o tampo da mesa ficar com um ar mais rústico, utilizando madeira freijó encerado e nas demais peças foi feito a técnica em provençal. As cadeiras tiveram seus assentos revestidos com um novo tecido vermelho com detalhes preto. Ficou belissimo, tudo muito harmonioso e do jeito que os clientes imaginavam e desejavam.
Enfim, mais um pequeno episódio de meus trabalhos e grande paixão a tudo que faço, fico muito feliz em poder entregar um trabalho e ver a satisfação dos meus clientes, pois isso não tem dinheiro que pague, afinal nada paga aquilo que voce com verdadeiro amor e carinho.

Grande beijo à todos e boa semana

Simone Santos

Comentários

Adorei!!! A sala com estilo provençal ficou linda! O lavabo então....chiquerrimo! Bjs
Loja Móveis RJ disse…
Belo trabalho, gostei mesmo, parabéns!
Isabel Ruiz, disse…
Adorei seu trabalho!!!
Parabéns, pelo estilo e capricho.
Flávia disse…
Simone, que trabalho lindo! Estou encantada! Parabéns!

Bjsss
Mima disse…
O lavabo ficou um sonho.. muito lindo!! Só fiquei com uma dúvida , papel de parede em banheiro como ele fica a umidade? Dura qto tempo?

bjos,
http://docelarfamiliaxs.blogspot.com/

Postagens mais visitadas