domingo, 8 de maio de 2011

Obra entregue!!!!!

Aqui mais uma das minhas obras entregue, de reforma geral a toda marcenaria feita baseada em meus projetos e em minha oficina própria, tudo em perfeitas condições e um visual maravilhoso, depois vou postando mais e mais desse imóvel.
Aqui temos suite do casal, onde utilizei muitos espelhos, papéis de parede e a marcenaria tudo em branco, adoramos o resultado.


Bancada para porta jóias e espaço de tv e dvd, frente a cama do casal

 Piso da sala em madeira e movel para o home com painel para fixar tv, usamos um papel de parede e restante em branco.

 Banho da suite casal

 Suite da garota com móvel de apoio lateral a cama

 Banho da suite da garota

 Espaço gourmet

 sala de jantar
 cozinha


Porta de entrada social, madeira pintada com placas de espelho


Beijos e feliz dia das mães

Simone Santos

3 comentários:

Paty Lippi disse...

UAU!!!!!!!!!!!

Drielly disse...

Nossa, já estou seguindo seu blog!!!
Quero voltar muito aki pra me inspirar!!! Muito bom gosto!!!

Fê Dutra disse...

Parabéns, está tudo LINDO.
Sucesso!