FORMATO CASA EM TOTAL AÇÃO!!!!!

 Banho suite do casal, coloquei esse mamore lindoooooooooo, marmoglass é tudo de bom, um espetáculo o resultado.
Reparem no charme dos puxadores, com suas pedrinhas de strass muito cute.
Branco e vermelho não tem como dar errado, cores contrastes e ambiente aconchegante

 Na parede inseri as placas em porcelanato com as rosas vermelhas, um toque diferente, sem muita quebradeira.
 Na cozinha eu fiz os armarios de maneira bastante clean e aproveitando cada espaço, muitos gavetões e um granito com teu frontão alto.
 No piso coloquei um porcelanato claro e com alguns tozetos pretos pra dar um charme, reparem no desenho limpo e retilineo que temos sob a pedra. Isso faz a diferença num projeto, muita informação cansa, polui.

 Portas também largas e os equipamentos embutidos entre armarios.
 Uma bancadinha de refeição rápida, algo bastante interessante numa casa, principalmente quando tem crianças, para poder comer um lanche, até uma refeição rápida e não tem necessidade de usar sala de jantar a todo momento.
Coloquei dois pendentes, pra iluminar melhor essa area e temos também dois aramrios com portas em vidro laminado preto e são basculantes.
 As charmosas banquetas vermelhas pra quebrar um pouco do branco e dar um certo contraste.
 Ao lado do fogão um galheteiro, ajuda muito nessa area de trabalho, ter tudo a mão é essencial num bom projeto de cozinhas.
 Divisor de talheres, muita praticidade e com ferragem espetacular, essa corrediça chamada de telescópica, suporta mais peso e também tem a vantagem de fazer com que a gaveta sai inteira para fora, dando melhor acesso.
 Reparem que espetaculo de gaveta, nesse caso temos uma largura de 60cm , além de caber muitos talheres, fica tudo a mão, sem ter que se preocupar com o peso, pois como disse anteriormente eu usei uma corrediça propicia para suportar até 75kilos
 Aqui temos o gavetão largo e profundo, ótimo apra guardar potinhos, tampas de panelas e inclusive as panelas, o puxador de aluminio já embuti na própria frente de gaveta, bem prático.
 O sistema basculante usamos os pistões a gás , nesse caso suporta até 100kilos, mas existem pistões de 150kilos, 200kilos, enfim, tudo de acordo com a necessidade e projeto.
 Na lateral do fogão, a praticidade dessa peça, que pode colcoar o rolo de papel toalha, aluminio, temperos e alguns talheres.
 Na suíte do garoto também usei um papel de parede bem clean e tudo bem garotão.
 Uma bancada para estudo e também para seus jogos, dvds enfim. A televisão fixada num braço móvel que pode mudar seu angulo, facilitando quando estiver deitado a cama ou com amigos jogando um video game.
Espero que estejam gostando, vou postando mais ambientes e novas obras que estou atuando.
Aguardo voces com seus pitacos e sugestões

grande beijo

Simone Santos

Comentários

Anônimo disse…
Olá. poderia em dizer o nome do graito qe usou a cozinha? É lindo!
Meu e-mail: gigorito@hotmail.com

Fico aguardando!
Débora disse…
Apartamento lindo!
Gostaria de saber qual é a marca e modelo da pia e torneira da cozinha, se puder de ajudar.
Obrigada.
Débora
deboramolinari@hotmail.com
Nine Calixto disse…
Menina que protejo liindoo, amei!!
Só não gosto da pia com pedra lisa, pois eu tinha uma no 1º apê que morei, e na hora de lavar a louça a água escorria pelas portas e gavetas e chão, um horror**

Hoje prefiro as bordas, não são tão bonitas quanto, mas para a dona de casa (mesmo que de vez em quando) é bem mais prática.
Bjin, Nine.
Decor'ação disse…
Uau que lindo este apartamento!
Parabéns mesmoo.
Bjão,
Anônimo disse…
bom gosto é o que não falta!, tudo lindo na sua casa, Parabens.

Postagens mais visitadas