MARCENARIA

Marcenaria é sem dúvida alguma, um ramo cheio de surpresas, cheio de detalhes, projetos diferentes, muitas vezes simples e outras complicados, desafiando o espaço, forma e o belo.
A madeira é um material maravilhoso, que pode nos levar à um mundo cheio de magias e realizações. Posso dizer que é o caso desse casal, que cheio de sonhos e expectativas, me contraram para ir modificando o apartamento e atendendo suas necessidades, muito legal poder participar desse mega evento.

Na sala, estamos quase terminando os trabalhos, fizemos essa peça para o eletrônicos, cds e dvds, com painel para fixação da televisão e passagem dos fios (serviço ainda não concluído).




A sala de jantar, beleza de peças em madeira e com parede pintada na cor concreto suvinil.

A porta de correr que dá acesso aos dormitórios, feita em minha marcenaria e com trilhos aparentes, deu o charme no ambiente.


Essa estante eu confesso que amei o resultado, com muito espaço para colocar as centenas de livros do proprietário, um jornalista fã de boa leitura e mega conservador, ficou tudo genial e bem de acordo com o projeto proposto. Apliquei placas em fórmica vermelha, em alguns nichos, que serão futuramente para receber obras de arte.
Muitos livros, ainda não estão todos no local e também falta uma organização, com o tempo tudo será corrigido e assim poderemos dizer que uma biblioteca foi instalada nesse lar,kkkk.

Quarto do garoto, espaço gostoso e bem aconchegante que ele pode ler, brincar e dormir.


A bancada de estudos, de canto e podendo lhe dar toda praticidade de apoio para objetos e para livros.






Quarto da garota, muito pink/rosa e branco, verdadeiro charme para uma princesinha. Sem deixar de lado a praticidade e um projeto clean e de acordo com todas as necessidades que o cliente precisa.


O contorno entorno da cama, em madeira e fiz uma pintura metalizada na parede, para receber as fotos e posters do grande ídolo da princesinha, tinta que tem uma placa imantada por baixo e aceita as fotos fixadas com seus pequenos imãs na parede.



A galinha enfeita o gancho que temos no quarto, para uma ´rede de balanço, que pode levar ao embalo de muitos sonhos da princesinha...


Armarios sobre a bancada de estudos, portas basculantes com puxadores embutidos em aluminio, (reparem o outro lado do gancho para a rede)

Armario que já existia no quarto, era todo em amdeira escura e muito antigo, revestimos com fórmica branca  e novos puxadores para dar o charme ideal ao ambiente.

Espero que tenham gostado de mais um trabalho meu, ainda temos mais alguns ambientes nesse mesmo cliente para postar. Em breve coloco as fotos para voces verem, banheiro e quarto do casal, com algumas novidades.
Bom domingo e um grande beijo à todos.

Simone Santos

Comentários

Bruna Souza disse…
òtimo trabalho da marcenaria. Ficou tudo muito bonito, a composição e disposição dos móveis ficaram lindos..

Vc é de SP, pode indicar a marcenaria?
Beijões!
Clau disse…
Simone, seu blog é fantástico e seu trabalho belíssimo! Parabéns!! bjs
Kelly Seixas disse…
Adorei conhecer eu blog!!! Os móveis todos muito bonitos...preciso fazer o um painel para minha sala e estou buscando inspirações, estou te seguindo e estarei sempre por aqui!!! Gostaria muito tbm de receber sua visita lá no meu cantinho.
Beijos.
Kelly.
Bia Jubiart disse…
Oi Simone! Te vi no Face... Amei seus desenhos e fiquei com vontade de copiar a estante da jornalista, perfeita!

Já linkando o seu espaço...

Tenha um ótimo fim de semana!

Bjooooooooooooo

Postagens mais visitadas